ACCIONA Infraestruturas do Brasil e ABPA Firmam Parceria para Atuação Conjunta em prol da SSTMA

Cadastro de E-mails

Cadastre o seu e-mail para receber nossas divulgações




PALESTRAS

Normas Regulamentadoras

Consulte as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Previdencia Social: Clique aqui

ACCIONA Infraestruturas do Brasil e ABPA Firmam Parceria para Atuação Conjunta em prol da SSTMA

 

O Diretor Corporativo de Riscos Profissionais de Construção de Infraestruturas da ACCIONA, Pablo Yanez, e Milton Perez (ABPA) assinaram o termo de parceria.

 

O objetivo é a sistematização de uma atuação coordenada visando o aprimoramento contínuo da prevenção no desenvolvimento de tecnologias de produção, geração de dados científicos sobre questões relacionadas aos riscos profissionais dos trabalhadores da construção, otimização do fluxo de informações, validação de boas práticas laborais e a promoção da prevenção através da elaboração de estudos e um programa de treinamentos específicos on-line.

Pelo acordo, ACCIONA e ABPA atuarão como auditoras numa premiação de desempenho prevencionista na construção civil.

O convênio foi assinado por Milton Perez (ABPA) e pelo Diretor Corporativo de Riscos Profissionais de Construção de Infraestruturas da ACCIONA, Pablo Yanez, numa reunião na sede da empresa espanhola em São Paulo.

Participaram do encontro a sra. Begoña Landazuri (Diretora de Recursos Corporativos da ACCIONA no Brasil), Armando Campos (Diretor da ABPA), Tiago   Cesar Benini (Gerente  de SHE da ACCIONA no Brasil),  Jorge Bomfim Goes (Supervisor de SST da ACCIONA) e José A. Serrano (Coordenador de Marketing da ABPA).

 

Jorge Bomfim Goes, José A Serrano, Begoña Landazuri, Armando Campos, Tiago   Cesar Benini, Milton Perez e Pablo Yanez.


Para Milton Perez, trata-se de mais uma marcante oportunidade em que  a ABPA atua no cumprimento de sua vocação de fortalecer iniciativas prevencionistas de alto nível.O dirigente destaca o empenho da Acciona Infraestructuras em consolidar também no Brasil  as melhores  práticas consagradas nas suas atividades em mais de 30 países dos 5 continentes, que envolvem mas de 34 mil colaboradores.

A Acciona considera que a parceria com a ABPA aprimorará os seus programas prevencionistas no Brasil, considerando a sua reconhecida  expertise na área e a elevada credibilidade da Entidade no país e no exterior.

A seguir, mais fotos do encontro: